Flamengo demonstra interesse em lateral João Pedro, do Bahia, diz jornal português



Campeão Brasileiro e também da Libertadores da América, o Flamengo já começa a se movimentar nos bastidores de olho no planejamento para a próxima temporada. Dentre os jogadores que interessam à diretoria rubro-negra, está o lateral direito João Pedro, que pertence ao Porto, mas está cedido por empréstimo ao Bahia até o fim de dezembro. A informação foi publicada pelo jornal português “A Bola”.


O defensor brasileiro, de 23 anos, tem contrato com os “Dragões Azuis” até 2023, porém dificilmente permanecerá na Europa. Ainda segundo o veículo, o atleta está fora dos planos de Sérgio Conceição, técnico do Porto, e deverá seguir em seu país natal. Grêmio e Internacional são outros clubes nacionais que acompanham de perto o jogador.

João Pedro foi revelado pelo Palmeiras e já rodou por Chapecoense e Bahia antes de ser contratado pelo Porto, retornando ao clube de Salvador na segunda metade da temporada, por empréstimo. Até então, foram dez jogos e um gol marcado pela equipe comandada por Roger Machado. O lateral também acumula passagens pelas categorias de base da seleção brasileira.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-demonstra-interesse-em-lateral-joao-pedro-do-bahia-diz-jornal-portugues/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários