Conheça Thiago Maia, possível reforço do Flamengo para 2020



Visando a próxima temporada, Flamengo se movimenta intensamente no mercado em busca de reforços. Depois do anúncio oficial de Pedro Rocha e o acerto com Gustavo Henrique, o Mais Querido avança as negociações com Thiago Maia, do Lille. A expectativa é que o negócio seja concretizado por empréstimo, e que o jogador se apresente dia 13 no Ninho do Urubu.


Aos 22 anos, Thiago Maia passou por dois clubes em sua carreira. No Brasil, especialmente, o atleta ficou conhecido pelas boas atuações com a camisa do Santos, equipe que revelou o atleta. Pelo time paulista, o jogador conquistou dois Campeonatos Estaduais, 2015 e 2016, respectivamente – esteve na seleção no torneio na primeira conquista.

Muito badalado, a boa fase de Thiago Maia chamou atenção do Lille, da França, que contratou o jogador por 15 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais na cotação da época). Pouco utilizado em solo francês, Thiago disputou o total de 111 minutos nesta temporada, dividido por quatro partidas – sempre entrando durante os confrontos.


Em 2016, Thiago Maia teve uma experiência única pela Seleção Brasileira: foi campeão das Olimpíadas, evento realizado no Rio de Janeiro. Ao seu lado, o jogador atuou com Gabigol e Rodrigo Caio, dois atletas do atual elenco do Flamengo.

A possível contratação do jogador é para fortificar o elenco para próxima temporada. Para posição, Flamengo possui Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Hugo Moura e Vinicius Souza. Thiago Maia também é versátil, pois pode atuar como homem do meio-campo.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/conheca-thiago-maia-possivel-reforco-do-flamengo-para-2020/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários