Comissão técnica de Jorge Jesus não sofrerá alteração para a próxima temporada



O Flamengo e o técnico Jorge Jesus estão conversando por uma renovação de contrato até dezembro de 2020. O atual vínculo do português é até maio e, já há um entendimento, que o treinador cumprirá, pelo menos, o atual compromisso. Outro combinado é que a comissão técnica que chegou junto com o comandante não será alterada: nenhum sai e ninguém chega.


Além de estar feliz com o desempenho de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo está satisfeita com o trabalho desenvolvido pelos profissionais que chegaram com o português ao Ninho do Urubu. Inclusive, em recente entrevista ao Jornal O Dia, Marcos Braz, vice de futebol, elogiou a preparação física do elenco.

Além do preparador físico Mario Monteiro, chegaram com Jesus ao Flamengo: João de Deus (auxiliar técnico), Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro (preparador físico), Marcio Sampaio (prevenção e recuperação de lesões), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de vídeo/desempenho) e Evandro Mota (coaching/motivador).


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/12/5840015-comissao-tecnica-de-jorge-jesus-nao-sofrera-alteracao-para-a-proxima-temporada.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários