Bandeira de Mello revela jogador que deseja ver novamente no Flamengo: "Sou fã"



Presidente do Flamengo até o fim de 2018, Eduardo Bandeira de Mello fez parte de uma gestão que durou seis anos (començando em 2013) recuperou financeiramente o Rubro-Negro, incluindo vendas importantes de jogadores, como Lucas Paquetá e Vinicius Jr.


Convidado do Debate Final do FOX Sports desta última terça-feira (3 de dezembro), o ex-mandatário falou sobre alguns temas, entre eles a questão de a maioria dos clubes brasileiros ainda não conseguir segurar por muito tempo as suas joias. Como exemplo, Bandeira de Mello utilizou o próprio Paquetá e, inclusive, revelou ser fã do meio-campista, desejando que, um dia, ele possa voltar à Gávea.


"Ele (Paquetá) estava com muita vontade de ir para a Europa, o que é natural. Um jogador de 20 anos com a possibilidade de resolver o problema da família por duas, três gerações, fica balançado. Eu lembro bem dele, é um jogador criado no Flamengo, Flamengo doente, tem vídeos dele pequeneninho cantando músicas. Agora, é natural que ele tenha ficado balançado, e nós conseguimos em 2018 uma fórmula que permetiu a ele ter tranquilidade para jogar e ficar no Flamengo até o fim do ano. Sem contar que ele foi negociado por um valor que praticamente beirou a multa. Não havia outro jeito, sou fã do Paquetá, espero que um dia volte para o Flamengo, mas não tinha outro jeito", afimou durante o programa.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/436038-bandeira-de-mello-revela-jogador-que-deseja-ver-novamente-no-flamengo-sou-fa

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários