Antes de viajar para o Mundial, Everton Ribeiro amplia contrato com o Flamengo até o fim de 2023



Antes da viagem para o Mundial de Clubes, Flamengo e Everton Ribeiro chegaram a um acordo e assinaram nesta sexta-feira a ampliação do contrato do meia até dezembro de 2023. O vínculo anterior ia até maio de 2021. O camisa 7 foi um dos destaques da equipe na temporada e, como capitão, levantou as taças da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.


Valorizado, Everton Ribeiro recebeu reajuste salarial, e agora está no patamar dos principais jogadores do elenco rubro-negro.

- Fala, Nação! Queria agradecer primeiramente a Deus por esse momento que eu estou vivendo aqui no Flamengo. Agradecer ao presidente e a toda diretoria que me deu essa felicidade de renovar por quatro anos aqui no Flamengo Sou muito grato a tudo que o Flamengo me deu. Sou muito feliz aqui e espero continuar sendo campeão. Juntos seremos cada vez mais felizes - disse ele em um vídeo divulgado pelo clube.



O meia de 30 anos foi contratado na metade de 2017 após passagem pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. Naquele ano, o Flamengo pagou cerca de R$ 22 milhões pela compra dos direitos econômicos, até então a maior transferência da história do clube. Depois disso, o valor foi superado pelas contratações de Vitinho e Arrascaeta.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/antes-de-viajar-para-o-mundial-everton-ribeiro-renova-com-flamengo-por-mais-dois-anos.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários