Vídeo: Jornalistas portugueses “enlouquecem” com gols do Flamengo na final da Libertadores



O título da Copa Libertadores para o Flamengo mexeu não somente com os brasileiros. Em outros países, os gols de Gabigol também “explodiram” de alegria vários apaixonados por futebol. Em Portugal, terra do técnico Jorge Jesus, a torcida pelo Rubro-Negro estava grande a ponto de jornalistas locais vibrarem com os gols que deram o título ao time carioca.


A partida estava chegando em sua reta final com vitória do time argentino por 1 a 0, até que Gabigol empatou o jogo, fazendo a alegria dos jornalistas que transmitiam o jogo pela CM.


A euforia dos portugueses foi ainda maior quando Gabigol marcou o segundo do Flamengo, já nos acréscimos do jogo, e garantiu o título para o time brasileiro:



A torcida pelo Flamengo em Portugal ganhou maior dimensão pela ida de Jorge Jesus ao clube. O treinador já havia obtido sucesso no Benfica e teve uma boa passagem no Sporting ainda nesta década, se tornando um dos personagens mais queridos do futebol português.


Com o título da Libertadores, o Flamengo se garantiu no Mundial de Clubes, que será disputado no Qatar no mês de dezembro. O clube já entra na semifinal por ser o representante da Conmebol e aguarda o vencedor entre Al-Hilal, da Ásia, e Espérance, da África, no duelo das quartas de finais.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/11/video-jornalistas-portugueses-enlouquecem-com-gols-do-flamengo-na-final-da-libertadores

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários