Veja quanto custa para um torcedor do Flamengo ir ao Qatar no Mundial



Depois de passar por alguns problemas para garantir a ida à final da Libertadores em Lima, no Peru, o torcedor do Flamengo agora passa a planejar a viagem para Doha, no Qatar. Em dezembro, o Flamengo vai até a cidade para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa e pode fazer a tão sonhada reedição do duelo contra o Liverpool na decisão do torneio. Para presenciar, porém, o rubro-negro precisará desembolsar uma boa quantia. O LANCE! mostra alguns cenários.


No caso da final da Libertadores, os flamenguistas tiveram menos de 20 dias para trocar a viagem, que antes seria para Santiago, no Chile. No Mundial, o prazo também é curto. O Fla garantiu a vaga no dia 23 de novembro, ao vencer o River Plate por 2 a 1 no Monumental de Lima. A semifinal será dia 17, às 14h30 (de Brasília). A final é no dia 21, no mesmo horário.

Passagens

As passagens aéreas mais baratas variam entre 9 e 10 mil reais saindo do Rio de Janeiro. Os voos têm, em média, 25 horas de viagem. Para chegar a tempo da semifinal contra o vencedor de Al-Hilal x Espérance, o rubro-negro precisa deixar o Brasil, no máximo, até o dia 15 de dezembro.


Se a pessoa tiver tempo para chegar ao Qatar com bastante antecedência, os voos saindo na primeira semana de dezembro estão na faixa de 7 mil reais saindo de São Paulo e 9 mil do Rio. A capital paulista, inclusive, apresenta valores mais baixos do que a carioca. Os trajetos mais rápidos, com duração de pouco mais de 21 horas, giram em torno de 20 a 30 mil reais.

Algumas empresas de viagens, como a CVC, também oferecem pacotes custando a partir de 2.958 dólares (cerca de R$ 13.311) e incluem transporte aéreo saindo de São Paulo, hospedagem, traslados, assistência e ingresso para a semi e a final. O mais caro tem o preço de 12.508 dólares (mais ou menos R$ 55 mil).


Hospedagem e ingressos

As acomodações também variam bastante. Existem opções a partir de mil reais em hotéis de três estrelas, chegando até 7 mil em um de quatro estrelas. Os ingressos para assistir aos jogos estão a venda no site da Fifa e o valor varia de 29 reais até 468 reais, dependendo do setor do estádio.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro, contra Al-Hilal (SAU) ou Espérance (TUN). Se passar, encara o vencedor de Liverpool (ING) x Monterrey, do México, ou Al Sadd, do Qatar, ou Hienghène, da Nova Caledônia, no dia 21.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/quanto-custa-para-torcedor-qatar-mundial.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários