Tira, Jesus! Colete 'azarado' rende brincadeiras na torcida do Flamengo



Ao apito inicial, o técnico Jorge Jesus está à beira do gramado com um colete. No início do segundo tempo, uma mudança na vestimenta, e o treinador do Flamengo está trajando terno. A "substituição" aconteceu contra o River Plate, da Argentina, na final da Libertadores, no sábado. Agora se repetiu contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Coincidentemente, nas duas partidas o Rubro-Negro terminou a etapa inicial atrás no placar e conseguiu virar após o intervalo.


O assunto foi bastante comentado nas redes sociais rubro-negras e houve torcedores, inclusive, em tom de brincadeira, pedindo para que o português queimasse o colete e não levasse a peça para o Mundial de Clubes.

Após o duelo com o Ceará, ontem (27), no Maracanã, o treinador admitiu ser um pouco supersticioso, mas afirmou que não foi por isso que trocou o vestuário e que o Flamengo, naturalmente, não havia conseguido a virada por conta de sua sensibilidade fashionista.


"Tirei o colete no segundo tempo porque estava um pouco pesado. É claro que temos todos temos um pouco de superstição, mas não foi por isso que o Flamengo virou dois jogos. Virou porque é muito bom. O tempo corre sempre ao nosso favor", disse.

Contra o River Plate, no último sábado, o Flamengo saiu perdendo aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Borré. Gabigol, porém, balançou a rede aos 43 e 46 minutos do segundo tempo e garantiu o bi da América para o Rubro-Negro.


Já na noite de ontem, a equipe da Gávea viu Thiago Galhardo, aos 26 minutos do primeiro tempo, abrir o placar no Maracanã. Na etapa final, Bruno Henrique marcou três vezes, Vitinho também deixou o dele e o Fla goleou por 4 a 1.

Sabemos o quão entusiasmados com seus jogadores e com o retrospecto avassalador do Flamengo os rubro-negros estão no momento. Por via das dúvidas, porém, os rubro-negros querem que o "Mister" dê um jeito em seu colete:























Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/28/colete-azarado-de-jesus-rende-brincadeiras-entre-torcedores-do-flamengo.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários