Sporting quer vender Wendel e define preço de alvo do Flamengo



Campeão da Conmebol Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo ainda tem o Mundial de Clubes pela frente. No entanto, o clube carioca já planeja a próxima temporada e busca reforços para qualificar o elenco. O nome preferido é Wendel, do Sporting.


No entanto, o time de Lisboa promete fazer jogo duro para liberar o atleta. Afastado nesta temporada por problemas particulares, Wendel deve sair na janela de inverno do clube português. Só que o Sporting, de acordo com o jornal A Bola, deseja vender em definitivo o jogador.

O Flamengo queria um empréstimo e com preço fixado para investir no ex-Fluminense mais para frente. Caso não consiga essa negociação, o Rubro-Negro terá de pagar caro. O veículo diz que o Sporting pretende receber uma quantia de 25 milhões de euros, algo em torno de R$ 116 milhões. Tal quantia afasta e muito os cariocas da jogada.


Aos 22 anos, Wendel sonha com os Jogos Olímpicos de 2020 e tem sido presença constante na Seleção Brasileira sub-23. Na atual temporada, a terceira no Sporting, anotou um gol em 12 jogos disputados.



Fonte: https://amp.foxsports.com.br/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários