Restaurante do Rio faz homenagem a Jorge Jesus e filho do treinador compartilha



Jorge Jesus está mesmo em alta no Rio de Janeiro, tanto virou até café. Nesta quarta-feira, o treinador foi homenageado no restaurante Giuseppe Mar, na Barra da Tijuca. Frequentador do estabelecimento, o técnico português foi surpreendido por funcionários do restaurante, que "imprimiram" uma foto treinador com o escudo do Flamengo ao fundo, com uso de uma técnica conhecida como "Latte Art".


- O Jesus já é cliente nosso desde que chegou ao Rio, e vem sempre aqui. Por isso fizemos essa homenagem, e ele ficou bastante feliz com o gesto de carinho - disse um funcionário do estabelecimento ao Extra.

A homenagem fez tanto sucesso que até o filho do treinador, Mauro Jesus, postou a imagem do café personalizado em um story do Instagram.

Filho de Jorge Jesus compartilhou imagem de café com o rosto do pai
Filho de Jorge Jesus compartilhou imagem de café com o rosto do pai Foto: Reprodução/Instagram


Mauro, que está no Rio de Janeiro, tem aproveitado bem sua passagem pela cidade. Além de frequentar alguns dos estabelecimentos favoritos do pai na cidade, ele já foi visto no Samba do Trabalhador, no Andaí, e no Morro do Vidigal.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/filho-de-jorge-jesus-compartilha-imagem-de-cafe-com-rosto-do-pai-24066445.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários