Renato não esquece o Flamengo e volta a falar do rubro-negro após jogo do Grêmio



Parece que renato ainda tá engasgado com a surra que seu time levou do Flamengo na semifinal da Libertadores, o técnico não consegue esquecer do rubro-negro nem em vitórias do seu time no campeonato Brasileiro e ontem não foi diferente. Após vitória do Grêmio sobre o CSA por 2 a 1 na noite desta quinta, Renato resolveu usar seu tempo na coletiva para novamente falar do Flamengo.


– O Flamengo gastou quase R$ 200 milhões em contratações. Parabéns para a diretoria do Flamengo, gastaram muito bem e armaram um time muito forte, então eles têm obrigação de ganhar, sim. O Grêmio chegou à uma semifinal de Libertadores sem gastar nada. Veja bem, não é uma crítica. O Flamengo está na liderança e na final merecidamente, mas eles gastaram -, analisou.

Após inúmeras provocações e discursos sem fundamentos acusando o adversário de soberba, o Grêmio de Renato Gaúcho precisa focar no Brasileirão, se quiser retomar o sonho pela América em 2020. Na última quinta-feira (08), o elenco comandado por Geromel tomou um susto com o gol de empate sofrido aos 89 minutos da partida (44 do segundo tempo). Apesar da pouca agressividade, a equipe gaucha fez valer a superioridade e garantiu a vitória nos acréscimos.


– O Grêmio não estava na sua noite. Não são todos os jogadores, mas alguns estavam com a cabeça em outro lugar, em outro planeta. Tem que estar focado aqui -, criticou Renato durante a coletiva de imprensa na Arena.

O Flamengo, por sua vez, também não contou com uma noite inspirada. Com a vantagem numérica em campo, o Rubro-Negro precisou se manter organizado até encontrar os pés de Lincoln, autor do gol da vitória contra o Botafogo. O Mais Querido segue na liderança isolada da competição e empurra seu rival para a zona de rebaixamento.


Fonte: Coluna do Fla | NF

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários