Rafinha revela aposta dos jogadores em platinar o cabelo e garante: “Eu vou fazer também”



As conquistas do Flamengo em 2019 foram de extrema importância e ficaram marcadas na história. Caso conquistasse a Copa Libertadores, os jogadores do Mais Querido fizeram uma aposta: todos os atletas iriam platinar o cabelo. Após o título, alguns jogadores entraram na brincadeira, mas faltam alguns, inclusive Rafinha. Na coletiva desta sexta-feira (29), o lateral-direito garantiu que irá pintar o cabelo.


— É um trato nosso. Todo mundo está fazendo essa arte no cabelo aí. Como eu já tenho pouco e me cabelo está caindo já, eu tenho que ir à um bom cabeleireiro para fazer também (risos). Eu vou fazer também, é um trato nosso. A tatuagem eu fiz sim, eu tinha prometido quando cheguei aqui no Flamengo, que iria tatuar se conquistasse esse título.

Após chegar no meio da temporada, Rafinha simboliza o equilíbrio tático do Flamengo dentro do vestiário. O jogador é considerado um capitão ‘sem faixa’ no elenco. Com 34 anos, o atleta rubro-negro tatuou os títulos que conquistou até o momento: a Copa Libertadores e o Brasileirão.


Poupado contra o Ceará na última quarta-feira (27), Rafinha provavelmente será titular no embate contra o Palmeiras, no próximo domingo (01), às 16 horas (horário de Brasília), confronto válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. Após essa partida, faltarão apenas três rodadas para o término no Brasileirão.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rafinha-revela-aposta-dos-jogadores-em-platinar-o-cabelo-e-garante-eu-vou-fazer-tambem/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários