Rafinha conta o que Jorge Jesus falou no vestiário para mudar final



O Flamengo teve dificuldades no primeiro tempo da final da Libertadores, quando o River Plate pressionou, marcou seu gol e saiu para o intervalo com o placar favorável em 1 a 0. No vestiário, porém, Jorge Jesus fez a diferença.


“No intervalo, o Mister foi muito feliz nas instruções. Falou para a gente que a gente tinha que continuar, tinha que entrar no jogo, porque eles não iam conseguir manter aquela intensidade, aquela pegada nos 90 minutos”, disse Rafinha nesta segunda-feira em entrevista ao Fox Sports.

“A equipe do River entrou muito forte no jogo. Nós, nos primeiros minutos, tomamos um sufoco, um calor deles, porque eles estavam marcando em cima, pressão, e nossa equipe não conseguia sair jogando, trocar passes”, explicou o lateral-direito.


Para o atleta, Jorge Jesus estava certo na previsão de que o River ficaria sem forças para manter a intensidade.

“Ele tinha total razão, porque no segundo tempo os jogadores do River começaram a ter cãibras, sentiram o jogo, ficaram mais cansados. E foi onde nos minutos finais, com força ainda, conseguimos fazer os dois gols”, declarou o jogador rubro-negro

O Flamengo venceu a partida por 2 a 1, com dois gols de Gabigol já depois dos 40 minutos do segundo tempo. Com o título brasileiro também consolidado, a equipe carioca agora volta suas atenções ao Mundial de Clubes, competição na qual estreia no dia 17 de dezembro.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6358421/flamengo-rafinha-conta-o-que-jorge-jesus-falou-no-vestiario-para-mudar-final

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários