PVC: Flamengo e Jorge Jesus tem data para negociar permanência do técnico e período mínimo definido



O ‘casamento perfeito’ entre Flamengo e Jorge Jesus deve ganhar um novo capítulo em breve. Durante o Expediente Futebol da última terça-feira (13 de novembro), Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação de que as duas partes discutirão uma possível permanência e um novo contrato apenas em dezembro e após as competições, seja o Campeonato Brasileiro, no dia 8 de dezembro, ou dia 22, após o Mundial de Clubes.


O contrato atual entre Flamengo e Jorge Jesus tem duração até o dia 1° de junho de 2020. A ideia da diretoria carioca é manter o português na Gávea pelo menos até o final de 2020. É bem provável que não exista grandes problemas na permanência do comandante no Flamengo, uma vez que os resultados em campo, a empatia da torcida e a satisfação do português com a cidade do Rio de Janeiro, são aliados de cambas as partes.

Na última terça-feira, o diário A Bola, de Portugal, trouxe detalhes do suposto contrato que Jorge Jesus tem em mãos para renovar o vínculo com o Flamengo. O clube carioca ofereceu um acordo de dois anos e um salário anual de 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 2,2 milhões por mês.


O único temor por parte do Flamengo é que, por algum motivo até o momento desconhecido, Jorge Jesus opte por deixar o clube no final do ano. Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, trouxe a informação há algumas semanas de que existe uma cláusula no contrato do português que permite que haja uma quebra no acordo sem a existência de multa de ambas as partes.

Até o momento, a relação entre Flamengo e Jorge Jesus é a melhor possível. A equipe está na liderança isolada e praticamente com o título brasileiro garantido, uma vez que soma dez pontos a mais do que o Palmeiras, restando seis rodadas para o final do Brasileirão. No dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, o Flamengo ainda decide a Conmebol Libertadores contra o River Plate.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/433178-pvc-flamengo-e-jorge-jesus-tem-data-para-negociar-permanencia-do-tecnico-e-periodo-minimo-definido

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários