Presidente afirma que negociação de renovação de Jesus acontecerá ao fim da temporada



Já campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Ceará no Maracanã no confronto de entrega da taça do Rubro-Negro. O clube carioca venceu por 4 a 1 o Vozão, de virada. Após a partida, o presidente Rodolfo Landim contou que só volta a negociar com Jesus após o término da temporada e ainda revelou um bastidor de sua contratação.


“Quando eu estava negociando o contrato com o Mister, a gente falou de Campeonato Brasileiro, depois falamos de premiação da Libertadores e, aí, ele falou: ‘Está faltando uma aí, que é a do Mundial’. Então, se eu tinha, ainda, alguma dúvida que o nome certo era ele, eu deixei de ter nesse momento. A gente pensa muito igual. Ele quer ganhar tudo, pensa exatamente igual a mim e a atual administração do Flamengo”, disse o mandatário.

“Eu acho que dá (para ficar). Eu acho que ele quer ficar, também. A gente ainda não conversou, porque nós acertamos que voltaríamos a conversar no final da temporada, até para não perder o foco. E, agora, a temporada está um pouco mais longa, graças a Deus”, completou.


om o resultado, o Flamengo chegou aos 84 pontos na competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro Carioca vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, no domingo (1° de dezembro), às 16h.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/435190-presidente-afirma-que-negociacao-de-renovacao-de-jesus-voltara-a-ser-negociada-ao-fim-da-temporada

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários