Palmeiras e Flamengo fazem final do Brasileirão Sub-20 nesta quinta; confira detalhes do confronto



É dia de clássico interestadual entre Palmeiras e Flamengo. Mas, para duelos de base. Em jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, os clubes se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 18h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).


O Palmeiras busca o bicampeonato consecutivo do Brasileiro. Atual campeão, o Verdão retornou à final após superar o Vasco da Gama na semifinal. Já o Flamengo passou pelo Corinthians para chegar na decisão.

O primeiro confronto da final do Brasileirão Sub-20 tem transmissão AO VIVO em canal fechado no Sportv. A entrada é gratuita e será realizada pelo Portão Principal do estádio do Pacaembu.


Em grandes fases, os dois clubes foram recentemente campeões estaduais na categoria. O Palmeiras conquistou o Paulistão Sub-20 após bater o Red Bull Brasil na final, enquanto o Flamengo venceu ficou com o título do Campeonato Carioca Sub-20 após superar o Vasco.

O confronto de volta da final do Brasileirão Sub-20, com mando do Flamengo, está marcado para o próximo domingo (1), às 14 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).


O Brasileiro Sub-20 é uma das principais competições da categoria e reúne os 20 melhores clubes do país no ranking da CBF. No confronto entre Palmeiras e Flamengo disputado na primeira fase do torneio, o Verdão venceu por 1 a 0, em Diadema, com gol de Alan.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/11/palmeiras-flamengo-final-brasileirao-sub-20

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários