sábado, 9 de novembro de 2019

Pablo Marí enaltece fase do Flamengo e projeta voos maiores: “Quero fazer história no Brasil”



A diretoria do Flamengo está fazendo um ótimo trabalho nesta temporada. No meio deste ano, Pablo Marí foi contratado para suprir a venda de Léo Duarte. Com pouca visibilidade, o espanhol veio conquistando seu espaço aos poucos, até se tornar um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Em entrevista ao Tablero Deportivo, o defensor rubro-negro expressou a vontade de fazer voos maiores com a camisa do time carioca.


— Não imaginava (chegar em uma final tão rápido). Quando cheguei aqui, nós estávamos oito pontos do primeiro colocado no Brasileirão e tínhamos perdido para o Emelec na Libertadores, era difícil imaginar que chegaríamos onde estamos agora. Mas trabalhamos partida por partida e temos a chance de conquistar esse prêmio. E individualmente, quero fazer meu nome na história do Brasil e ser o primeiro espanhol a poder ganha-la (Libertadores).

Além de ter um aspecto físico exemplar, Pablo Marí é um defensor que não deixa de lado o ‘bom futebol’. O espanhol tem como principal característica os lançamentos, sendo assim, ajudando a saída do time para o ataque. Ainda na entrevista, o zagueiro do Mais Querido enalteceu a experiência de atuar no Flamengo, mas pretende voltar a jogar na Espanha futuramente.


— Estou muito feliz. Jogar na Espanha seria ótimo, mas quero aproveitar o que tenho aqui, disputar muitos títulos, aproveitar o Brasil, mas obviamente que penso e quero voltar pra casa depois.

No confronto contra o Grêmio, válido pelo jogo da semifinal da Libertadores, Pablo Marí tornou-se no primeiro espanhol a marcar um gol na maior competição do continente. No próximo compromisso do Flamengo no campeonato nacional, contra Bahia, tudo indica que o atleta será titular novamente.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/pablo-mari-enaltece-fase-do-flamengo-e-projeta-voos-maiores-quero-fazer-historia-no-brasil/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário