Organização erra quantidade, Lincoln fica sem medalha do título do Brasileirão, mas Marcos Braz cede a sua para o atacante



O relacionamento de Marcos Braz com os jogadores do atual elenco é o melhor possível. Nos bastidores, há quem diga que é raro ver tal entrosamento entre jogadores e um vice de futebol. Na festa do heptacampeonato brasileiro, na última quarta-feira, após a vitória sobre o Ceará, o vice de futebol deu mais uma prova de carinho pelos atletas: como faltou uma medalha e Lincoln iria ficar sem a premiação, Braz deu a dele para o jovem atacante.


Tudo aconteceu ainda no Maracanã. Lincoln, que entrou bem no segundo tempo, acabou passando mal por conta de uma alergia e ficou no vestiário após o apito final. Quando foi a campo para tirar fotos e curtir a festa, o atacante percebeu que as medalhas haviam acabado. Marcos Braz, ao perceber a situação, tomou as dores e cedeu a sua para o atleta.

Após ser presenteado por Braz, Lincoln curtiu a festa e tirou fotos com a taça do Campeonato Brasileiro. O atacante, inclusive, postou em seu Instagram uma foto mordendo a medalha.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/11/5833077-organizacao-erra-quantidade--lincoln-fica-sem-medalha-do-titulo-do-brasileirao--mas-marcos-braz-cede-a-sua-para-o-atacante.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários