Mesmo com possibilidade de ser jogo do título, Grêmio libera apenas dois mil ingressos para torcida do Flamengo



Flamengo e Grêmio protagonizaram recentemente o maior duelo entre brasileiros em 2019. Na ocasião, a equipe carioca atropelou os gaúchos e se classificaram para à fase final da Copa Libertadores da América, com um agregado de 6 a 1. O próximo – e último encontro da temporada – pode ter outro gostinho especial para o Rubro-Negro: se vencer o Vasco nesta quarta-feira (13), o Mais Querido pode se consagrar heptacampeão brasileiro – novamente contra o Tricolor, assim como em 2009. Para a partida, o Imortal destinará apenas dois mil ingressos para a torcida visitante, apesar da chance de uma demanda muito maior.


A possibilidade de título alerta para uma busca muito maior por parte da torcida do Flamengo. No entanto, dirigentes gremistas alegam dificuldade para aumentar a carga em um prazo de quatro dias – dependeria do aval da Brigada Militar.



Para ser campeão no próximo domingo (17), o Flamengo precisa vencer os dois próximos jogos e contar com um tropeço do Palmeiras diante do Bahia, na Fonte Nova. O clássico dos Milhões será a única partida disputada no meio desta semana – a partida, que ocorreria no próximo dia 24, precisou ser antecipada devido à final da Libertadores, em Lima.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/apesar-da-possibilidade-de-titulo-gremio-destinara-dois-mil-ingressos-para-flamenguistas-no-domingo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários