Landim manda recado para torcida do Flamengo após mudança de local da final da Libertadores



Nesta terça-feira, após reunião da Conmebol, em Luque, no Paraguai, com os presidentes de Flamengo, River Plate, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Associação de Futebol Argentina (AFA), ficou decidido que a final da Libertadores será disputada em Lima, no Peru, ao invés de Santiago, no Chile, por conta das manifestações sociais no país.


Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mandou um recado aos torcedores rubro-negros sobre os problemas que terão para quem se programou para ir ao Chile. No entanto, o dirigente espera a Nação em peso na decisão.

“O recado é que a gente sabe dos problemas que isso vai trazer às pessoas que tiveram acesso ao ingresso, planos de viagem, hotel, tudo isso. Mas era algo necessário pelas informações passadas. A solução recaiu sobre outra cidade, sabemos do impacto e espero que a torcida consiga estar presente e apoiar o nosso time na final”, afirmou Landim.


Flamengo e River Plate protagonizarão a decisão na mesma data que aconteceria se fosse realizada no Chile: dia 23 de novembro. No entanto, agora, a finalíssima será realizada em Lima, no Peru.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432182-landim-manda-recado-para-torcida-do-flamengo-apos-mudanca-de-local-da-final-da-libertadores

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários