Jogador do Santos critica planejamento do clube e usa Flamengo como exemplo de sucesso



O zagueiro Lucas Veríssimo usou palavras fortes para criticar o planejamento do Santos na gestão do presidente José Carlos Peres.


Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o zagueiro afirmou que o Santos teve falhas no planejamento de dois anos para cá, justamente quando Peres assumiu a presidência, em janeiro de 2018, e citou o Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores neste ano, como exemplo.

– Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. É isso que eu cobro bastante. O Santos precisa de um planejamento, algo que nesses últimos um ano e meio, dois anos, o clube vem tendo muito pouco. Quero ver o Santos brigando por títulos – afirmou Lucas Veríssimo.


Lucas Veríssimo também se mostrou nitidamente incomodado com a saída de Paulo Autuori, ex-superintendente de futebol, mais um dirigente que deixa o clube num curto espaço de tempo.

– Era um cara visionário, que queria somar. Tinha ótimos pensamentos. Já vinha planejando 2020, mas isso foi interrompido. O William (Thomas, que assumiu o posto) já está pensando nisso e espero que faça um bom trabalho, porque o Santos merece brigar por títulos e tem que ser campeão. Está na hora de se sagrar campeão.


Autuori foi contratado pelo Santos em julho deste ano e já era o homem-forte do futebol com mais tempo no cargo na gestão do presidente José Carlos Peres. Antes dele, o clube teve Gustavo Vieira de Oliveira (ficou no clube por 45 dias), Ricardo Gomes (dois meses) e o ex-jogador Renato, que se afastou pouco tempo após assumir a função e retornou ao clube como coordenador técnico de desenvolvimento.

Veríssimo é visto dentro do clube com um jogador com potencial para ajudar as finanças do Santos neste final de temporada. Há o desejo de negociá-lo com o exterior para fazer caixa.


Fonte: Globoesporte.com

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários