Jesus abre o jogo e diz o que encontrou no Flamengo que nunca teve na Europa



Em pouco mais de cinco meses sob o comando do Flamengo, Jorge Jesus já entrou para a história do clube carioca. O treinador conquistou a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro, os dois principais títulos disputados pelo Rubro-Negro.


Em entrevista coletiva após a goleada sobre o Ceará, no jogo que marcou a entrega da taça de campeão nacional ao Flamengo, o técnico português afirmou que a sintonia que tem com o elenco da equipe da Gávea nunca teve com nenhum outro time em sua carreira que já tem 38 anos de estrada.

“Nunca tive uma relação tão forte como tenho com a equipe do Flamengo. Sou treinador há 38 anos e encontrei um grupo que me ama. Nunca tive um grupo tão forte e confiante no treinador e nas minhas ideias”, afirmou o Mister.

Com 84 pontos e o título já assegurado, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na próxima rodada, no Allianz Parque, no domingo, às 16h.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/435227-jesus-abre-o-jogo-e-diz-o-que-encontrou-no-flamengo-que-nunca-teve-na-europa

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários