Já são 5 técnicos incomodados com o sucesso de Jorge Jesus



Cada grande apresentação do Flamengo parece aguçar uma disputa paralela entre o português Jorge Jesus e seus colegas de outros times brasileiros. O técnico do time carioca não provoca ninguém, tampouco faz comparações com os outros. Ele apenas dá ênfase ao seu estilo de trabalho, o que leva o Flamengo a conseguir vitórias convincentes, com um futebol de qualidade. Agora foi a vez de Mano Menezes, do Palmeiras, lançar algumas farpas quando indagado sobre a aula que os técnicos brasileiros têm recebido de Jorge Jesus.


Durante entrevista no Programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, na noite dessa segunda, Mano primeiro elogiou e, na sequência, deixou escapar uma observação que soou como um freio ao seu comentário anterior, assim que foi chamado para falar do Flamengo:

“O jeito que o Flamengo está jogando agrada a todo mundo. Nós não somos contra isso. Mas não podemos achar que o futebol brasileiro começou agora.”

Antes de Mano, outros técnicos manifestaram seu desconforto com o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo.


Renato Gaúcho considerou o currículo do português desprezível e depois teve de amargar uma goleada por 5 a 0 imposta pelo Flamengo ao Grêmio. Já Fabio Carille disse não ter visto nada de mais no trabalho de Jesus e, dois dias após essa análise, viu o seu Corinthians perder por 4 a 1 para o Flamengo, a gota d’água para a sua demissão.

Pouco mais para trás, Vanderlei Luxemburgo também minimizou o desempenho de Jesus; isso já depois de o seu Vasco levar goleada de 4 a 1 do Flamengo. Em meio a essas reações, o técnico Tite, da Seleção brasileira, também não fugiu ao tema. Ele ‘elogiou’ Jesus com uma ressalva: era preciso esperar para ver se o Flamengo conseguiria títulos.


Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/flamengo/ja-sao-5-tecnicos-incomodados-com-o-sucesso-de-jorge-jesus,09471ef28f71cd73a9368dcfdc7fa248y1jujzed.html | Matéria: Silvio Barsetti | Foto: Getty Images / Goal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários