Inter de Milão pode usar Gabigol como moeda de troca por atacante da Fiorentina, diz portal



O Flamengo se tornou heptacampeão brasileiro e bicampeão da Copa Conmebol Libertadores no último final de semana. O Rubro-Negro teve como um dos maiores responsáveis pelas conquistas o centroavante Gabriel Barbosa. No entanto, os dirigentes cariocas têm que se preocupar com o futuro do seu atual camisa 9.


Isso porque, Gabigol está apenas emprestado ao Flamengo, com o contrato terminando no final do próximo mês. De acordo com o portal Goal, a Inter de Milão, que obtém os direitos sobre o jogador, tem o interesse de contratar o atacante italiano Federico Chiesa e, para isso, colocaria o artilheiro do Flamengo como moeda de troca com a Fiorentina.

A princípio, Chiesa tem o desejo de ir para a Juventus, mas a Fiorentina se recusa a negociar com a “‎Vecchia Signora“. Com isso, as chances da Inter de Milão de contratar o italiano aumentaram. Além de Gabriel Barbosa, a Inter ainda poderia utilizar Matteo Politano no negócio. Os Nerazzurri, no entanto, já definiram o que fazer com Gabigol: ou trocam o jogador por Federico Chiesa ou venderão o atacante, descartando a possibilidade de reintegrá-lo ao time.


Flamengo e Inter de Milão têm um acordo pelo atacante brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, aguarda que Gabriel Barbosa defina sobre o seu futuro. O artilheiro, por sua vez, pediu para conversar com os dirigentes cariocas apenas após o término da temporada. O camisa 9 da Gávea vive o seu melhor momento na carreira. O jogador disputou 54 jogos, marcou 40 gols e deu 10 assistências com a camisa do Fla.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/inter-de-milao-pretende-usar-gabigol-como-moeda-de-troca-por-atacante-da-fiorentina-diz-portal/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários