Homem agredido covardemente por torcida alvinegra é torcedor do Botafogo



Muitas cenas de violência marcaram o clássico entre Botafogo e Flamengo na noite desta quinta-feira, dentro e fora do Nilton Santos. Num dos vídeos que circulam na internet, um torcedor que estava no setor leste do estádio - destinado aos alvinegros - é vítima de agressões e recebe ajuda de seguranças diante de dezenas de torcedores do Botafogo que seguem tentando agredi-lo.


O homem agredido é Sérgio Fernando Pacheco Cavalcanti, de 38 anos. Taxista, botafoguense daqueles que acompanha com frequência o time no estádio, ele aparece no vídeo abaixo e foi apontado como torcedor rubro-negro infiltrado. Nem a camisa do clube alvinegro que vestia serviu como prova. Depois de passar a noite hospitalizado, Sergio já está em casa.

Veja o vídeo com o momento da agressão


Esposa do torcedor, Ana Paula, que costuma ir a jogos com ele e um dos filhos do casal, desabafou:


- No momento do gol do Flamengo, ele decidiu ir ao banheiro e depois iria embora. Ele é taxista, trabalhador e pai de família. Meu marido foi espancado ao ponto de estar sem o dente da frente, com escoriações pelo corpo... Ele levou muitas pancadas na cabeça, não sei como ele está vivo. Foi um milagre! Isso é vandalismo puro além de espancado levaram a camisa do Botafogo , o celular e o cordão - ela contou ao GloboEsporte.com.

Sérgio com lesões na boca e sem um dente; ele foi confundido como torcedor do Flamengo e por isso foi agredido — Foto: Arquivo pessoal
Sérgio com lesões na boca e sem um dente; ele foi confundido como torcedor do Flamengo e por isso foi agredido — Foto: Arquivo pessoal

Apesar das lesões e do grande susto, a esposa de Sergio contou que o marido está fora de perigo:


- Ele já está em casa e bem na medida do possível. Não possui lesões gravíssimas. Ele está com a boca costurada, sem um dente da frente e escoriações pelo corpo. Passou a madrugada no Hospital Salgado Filho, fez tomografia da cabeça e foi liberado com encaminhamento médico e medicação.

“Esperava cenário até pior”: os ecos das brigas de Botafogo e Flamengo no STJD, Bepe e MP


A agressão a Sergio foi no final da partida. Ana Paula prosseguiu com o desabafo:

- Meu marido é pai de família, temos dois filhos e sempre vamos aos jogos. Graças a Deus eu e meu filho não estávamos no estádio ontem. Meu marido nunca foi flamenguista! É triste e lamentável não termos o direito de ir e vir.

* Estagiária sob supervisão de Janir Júnior


Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/homem-agredido-em-setor-alvinegro-e-torcedor-do-botafogo-nao-sei-como-ele-esta-vivo-foi-um-milagre.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários