Gabigol enaltece torcida do Flamengo: “Me apoiam desde o primeiro jogo”



Com todo o repertório apresentado em campo, Gabigol aparenta ser mais velho do que parece, mas não. Artilheiro do Brasil no ano, o atacante do Flamengo possui apenas 23 anos e vive a melhor fase de sua carreira. Em entrevista ao site da FIFA, o jogador do Mais Querido não poupou elogios a torcida do time carioca.


— Isso me deixa muito feliz. Estou no Flamengo há pouco tempo e, obviamente, os gols e as vitórias ajudam, mas os torcedores me apoiando desde o primeiro jogo. O enorme carinho que eles demonstram realmente me impressionou. Eu estou tão grato. Eu tento retribuir isso em campo.

Ao total, são 20 gols no Campeonato Brasileiro, porém esses números falam mais do que parecem. Em campo, o atleta é considerado um ‘multifunção’, pois se movimenta e não possui posição fixa. As boas atuações no Flamengo lhe renderam a convocação para a Seleção Brasileira no mês de outubro.


Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, o clube já acertou com a Internazionale, clube que pertence Gabigol, e só depende do atleta para continuar no Mais Querido. Gabriel Barbosa é peça chave no time comandado por Jorge Jesus.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/so-elogios-gabigol-enaltece-torcida-do-flamengo-me-apoiam-desde-o-primeiro-jogo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários