Flamengo divulga bastidores do título da Libertadores com cenas inéditas e discurso emocionante de Jesus



O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira (25) os bastidores da épica conquista da Libertadores da América, em cima do River Plate, em final disputada no último sábado (23), no Peru. O vídeo, com mais de 40 minutos de duração, contém cenas inéditas do título emocionante do Rubro-Negro, além de discurso emocionante de Jorge Jesus (Confira na íntegra ao fim da matéria).


– Queria dizer o seguinte: todos nós sonhávamos com este dia, conquistamos um troféu que nem todos os jogadores e treinadores têm oportunidade de conquistar. Vocês merecem, sempre disse isso desde o primeiro dia em que cheguei, que esse é um grupo diferente do que tinha apanhado ao longo da minha carreira. Hoje eu vi, depois do jogo acabar, muitos dos vossos colegas chorarem, e muitos dos que choraram foram jogadores que não jogaram tanto como vocês -, disse o treinador, completando:

– Isto mostra o orgulho de representar e fazer parte dessa equipe, e só assim que se consegue conquistar troféus. Tenho dito que este clube é o maior do mundo em termos de torcedores, mas não é nem pouco ou mais ou menos do mundo porque não ganha títulos. Quando começar a ganhar títulos, e este ano foi um ano importante, temos mais dois para ganhar (o Brasileiro ainda não estava garantido), a partir disto esse vai ser o maior clube do mundo. Não tenho dúvidas, e vocês são os causadores disso -, finalizou.


Quem também pediu a palavra, logo após o discurso do “Mister”, foi o lateral Rafinha. O experiente jogador fez questão de agradecer a todos os membros da comissão técnica pelo trabalho desempenhado ao longo da temporada.

– A gente sempre agradece todo mundo, quem joga, quem não joga, os doutores… Mas olha, Mister, você e sua comissão também temos que parabenizar. O Mario (Monteiro, preparador físico), Tiago (Oliveira, auxiliar técnico), Marcio (Sampaio, preparador físico), João (de Deus, auxiliar técnico) e todo o pessoal do vídeo que está sempre aí, sofrendo com a gente, levando poucas e boas quando você está meio atacado (risos)… Parabéns para todos nós, mas parabéns para vocês, que são tão importantes quanto todos aqui -, declarou Rafinha.

ASSISTA AO VÍDEO DE BASTIDORES NA ÍNTEGRA:



Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-divulga-bastidores-do-titulo-da-libertadores-com-cenas-ineditas-e-discurso-emocionante-de-jesus/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários