Dudu do Palmeiras diz que vai torcer para o River contra o Fla e Gabigol rebate



Flamengo e Palmeiras ainda disputam matematicamente o título do Campeonato Brasileiro e isso acirrou a rivalidade entre as duas equipes. Uma prova disso foi o que o atacante do Alviverde Dudu falou em entrevista ao Esporte Interativo após o empate contra o Bahia. O jogador revelou que prefere ver o River Plate campeão em cima do Fla.


“Eu prefiro que o River Plate ganhe, vai ser melhor pra gente. Mas quem tiver que ganhar, que vença o melhor. Parabéns para quem for o vencedor”, disse o camisa 7 do time paulista.

Na zona mista em Porto Alegre, após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, o atacante Gabigol respondeu o rival, dizendo que respeita a sua decisão, mas que a equipe não precisa da torcida de rivais, pois o Rubro-Negro possui um grande número de torcedores.


"Ele falou isso? (Risos). Respeito isso, não tem o que fazer. Mas a gente tem 40 milhões, então, não precisa de torcedor de ninguém", disse o camisa 9 do Flamengo.

Flamengo e River Plate disputam a decisão da Conmebol Libertadores no próximo sábado (23 de novembro), em Lima, no Peru. O FOX Sports transmite a decisão ao vivo e com exclusividade para a tv fechada em seus dois canais, com pré-jogo começando às 15h.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/433844-dudu-admite-torcida-pelo-river-contra-o-flamengo-e-gabigol-responde-temos--milhoes

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário