Com dois jogos em menos de 24 horas, Liverpool dividirá elenco para o Mundial



Dezembro promete ser um mês agitado para o Liverpool, líder do Campeonato Inglês e classificado para o Mundial de Clubes. Com calendário doméstico apertado, o clube deverá dividir o elenco para disputar a competição no Qatar, cuja semifinal ocorre menos de 24 horas depois de um jogo marcado para a Inglaterra.


No dia 17 de dezembro, os Reds entram em campo contra o Aston Villa, pelas quartas de final da Copa da Liga, às 16h45. No dia seguinte, o time de Jurgen Klopp enfrenta Monterrey, Al Sadd ou Hienghène, pela semifinal do Mundial, às 15h30.

A solução, segundo o jornal inglês "Mirror" e outros veículos da imprensa inglesa, será dividir o elenco para as competições. Com força máxima direcionada ao Qatar, um elenco reduzido, composto por jovens, ficará na Inglaterra para o jogo do dia 17. Técnico da equipe sub-23, Neil Critchley comanda o Liverpool à beira do campo no Villa Park.



Segundo o "Mirror", Klopp pretendia deixar alguns jogadores do elenco principal na Inglaterra para a disputa da competição doméstica e uma folga nos sete dias seguintes, mas os atletas insistiram em disputar o Mundial.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-dois-jogos-em-menos-de-24-horas-liverpool-dividira-elenco-para-mundial-24100710.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários