Bruno Henrique explica sua ótima fase: “Entendi o que é vestir a camisa do Flamengo”



O Flamengo de Jorge Jesus arrebata cada vez mais discípulos pelo Brasil (e fora dele). É claro que o trabalho não seria possível sem grandes nomes dentro das quatro linhas. Entre os destaques deste ano, Bruno Henrique encanta pela qualidade e surpreende pela quantidade – já são 53 jogos com o Manto e 28 gols, além de 13 assistências. Em entrevista ao ‘Seleção SporTV’, o camisa 27 falou sobre a boa fase e se rendeu ao clube.


– Acho que jogar no Flamengo não é fácil. Muitos jogadores passaram por aqui e não conseguiram desenvolver um grande futebol. Graças a Deus eu consegui entender o que é vestir a camisa do Flamengo, mas não esperava por este momento. Um momento tão bom. Tive um bom momento no Santos, em 2017, e eu imaginava retomar esse futebol neste ano. Agora posso retomar e alcançar todos os objetivos no Flamengo -, disse.

O Flamengo atual encanta e joga de uma maneira capaz de trazer à tona algumas das melhores lembranças dos melhores times vistos no futebol. Jorge Jesus soube, até aqui, passar para seus atletas o conceito sobre a mobilidade com e sem bola, principalmente. Além da intensidade de jogo por 90 minutos. Entre essas características resgatadas pelo Mister, Bruno Henrique aponta a principal mudança que sofreu com a chegada do treinador.


– Eu jogava de ponta antes e tinha que marcar até o pau da bandeira (risos). Hoje, com a minha velocidade, eu não preciso marcar tanto. O Mister pede para que eu e o Gabriel cheguemos até, no máximo, a meia lua, tendo o campo todo pela frente para correr. É uma das mudanças táticas e de jogo que eu faço -, contou.

Para Bruno Henrique, o próximo desafio será especial: o craque estreou em um Botafogo x Flamengo, no Engenhão. Na ocasião, o camisa 27 marcou dois gols e virou o placar para o Rubro-Negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/bruno-henrique-voando-dentro-e-fora-de-campo-entendi-o-que-e-vestir-a-camisa-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários