Arrascaeta está fora da lista da seleção do Uruguai



Preocupação do Flamengo para a semana da final da Conmebol Libertadores, o time carioca recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira: Arrascaeta está fora da convocação final do Uruguai.


Sem o atleta do time carioca, Oscar Tabárez confirmou os 22 selecionados para as partidas contra Hungria e Argentina, nos dias 15 e 18 de novembro. Vale lembrar que a Conmebol exige que os clubes cheguem em Lima, palco da decisão do dia 23, que o FOX Sports transmite com exclusividade na TV fechada, no dia 20.

No momento, Arrascaeta não está jogando com o Flamengo. O jogador sofreu uma entorse no joelho e desfalcou o Rubro-Negro na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última quinta-feira, no Nilton Santos. Não há prazo estipulado para retorno.


Em campo, o Flamengo volta a atuar no domingo, contra o Bahia, pelo Brasileirão. A equipe tem uma diferença de oito pontos para o vice-líder Palmeiras.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432598-flamengo-arrascaeta-esta-fora-da-lista-da-selecao-do-uruguai | Foto: Alexandre Vidal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários