Zé Elias faz críticas ao Flamengo pelo caso Reinier, usando a tragédia no Ninho



O ex-jogador e agora comentarista da ESPN, Zé Elias, foi comentar sobre a não liberação por parte do Flamengo de Reinier para a seleção sub-17 e acabou envolvendo a tragédia ocorrida no Ninho no meio de seu argumento, causando a ira de torcedores rubro-negros.

"O Flamengo não está interessado no bem estar dele (Reinier), está interessado em lucrar. O Flamengo acertou com os meninos que morreram? acertou com as famílias?", questionou o ex-jogador.

O Fato causou revolta na torcida do Flamengo e foi imediatamente repercutido nas redes sociais, levando o nome do ex-jogador aos principais assuntos no Twitter, alguns torcedores lembraram o fato da prisão do ex-jogador em 2011 por falta de pagamento da pensão dos filhos.
Essa não é a primeira vez que comentaristas misturam fatos do futebol com a tragédia ocorrida no Ninho, para atacar o Flamengo, na semana passada o comentarista Flávio Gomes fez o mesmo no programa Fox Sports Rádio.


Curta nossa Página




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vai cuidar dos seus filhos seu merda tá pagando a pensão direito

    ResponderExcluir
  2. Falou merda! Jogar na seleção valoriza o jogar para uma venda, isso é algo básico!
    Outra coisa, o que isso tem a ver com os garotos do ninho? Será que agora todos vão usar isso para atacar o Flamengo? Covardia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário