Titular hoje contra o Goiás, César tem boas recordações do confronto



O Flamengo encara o Goiás, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada, às 20 horas. César, titular no lugar de Diego Alves, que se recupera de uma entorse no joelho direito, conta com uma boa lembrança deste confronto. No Brasileiro de 2015, o goleiro teve grande atuação e garantiu a vitória do Rubro-Negro.


O goleiro estava numa tarde de domingo inspirada. Fez quatro grandes defesas cara a cara com Felipe Menezes, Murilo, Lucas Coelho e Bruno Henrique, que hoje é uma das estrelas do elenco rubro-negro. Na época, ele vinha tendo oportunidade após a lesão na fíbula do então titular Paulo Victor. O jogo terminou em vitória por 1 a 0, com gol de Cirino. Relembre a atuação do arqueiro:

Na noite desta quinta-feira, César tem pela frente o mesmo roteiro, e espera repetir a atuação de 4 anos atrás para manter a distância de 10 pontos do Flamengo em relação ao vice líder, Palmeiras. Vale lembrar que esta será a primeira oportunidade do goleiro sob o comando de Jorge Jesus.

*Estagiário, sob a supervisão de Lucas Felbinger.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5819236-titular-do-flamengo-contra-o-goias--cesar-tem-boas-recordacoes-do-confronto.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários