Recuperado, Diego volta a ficar à disposição de Jesus no Flamengo menos de três meses após cirurgia



O prazo inicial era de quatro a cinco meses, mas Diego está de volta ao Flamengo em menos de 90 dias. O meia, que teve uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo em 24 de julho e passou por cirurgia no dia seguinte, foi liberado em definitivo pelo departamento médico nesta sexta-feira. Com isso, o camisa 10 rubro-negro já está à disposição de Jorge Jesus para o Fla-Flu deste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Mas o treinador só vai decidir se irá relacioná-lo para o clássico no sábado.


Diego, que se lesionou em jogo contra o Emelec no Equador, pela Libertadores, teve uma recuperação acelerada e já vinha em transição nas últimas semanas. Enquanto ainda não estava liberado pelo departamento médico, o meia tem feito a alegria de torcedores do Flamengo fora de campo. Fantasiado de urubu, ele foi como anônimo ao Maracanã assistir ao empate diante do São Paulo em setembro, e semana passada recebeu convite e foi à festa de aniversário de um fã mirim.

Lincoln também está recuperado de um estiramento na coxa direita, sofrido contra o Botafogo em julho. Durante o tratamento, o centroavante teve reincidência e passou por um trabalho de reestruturação e reequilíbrio muscular. Agora, o departamento médico rubro-negro tem Arrascaeta (joelho esquerdo), Filipe Luís (joelho esquerdo), Rafinha (rosto), Berrío (tornozelo direito) e Lucas Silva (coxa esquerda), mas os três primeiros voltarão contra o Grêmio na próxima quarta-feira.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/recuperado-diego-volta-a-ficar-a-disposicao-de-jesus-no-flamengo-menos-de-tres-meses-apos-cirurgia.ghtml | Foto: Alexandre Vidal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários