Rafinha exibe proteção no rosto após cirurgia e manda recado para a torcida



O lateral-direito Rafinha, do Flamengo, já está em casa após ter alta do hospital nesta terça-feira, após passar por uma cirurgia na face, na noite de segunda-feira. O jogador publicou uma foto no seu Instagram Stories para mostrar a proteção no rosto que está usando durante a recuperação.

"Graças a Deus já estou em casa, agora é recuperação total pela minha volta. Nação Rubro-Negra, obrigado pelas milhares de mensagens de apoio que tenho recebido. Um beijo no coração e já, já estamos juntos!!", escreveu na mensagem na rede social.

Rafinha, do Flamengo, com a proteção no rosto após cirurgia
Rafinha, do Flamengo, com a proteção no rosto após cirurgia Foto: Reprodução / Instagram

Na quinta-feira, Rafinha se apresenta no CT do Flamengo, no Ninho do Urubu, para iniciar o processo de fisioterapia e ser reavaliado. O clube não tem prazo para o jogador volta a atuar porque, segundo Tannure, cada atleta reage de uma maneira diferente. Ele se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

— A gente vai avaliar como o jogador vai se recuperar. Inicialmente, na quinta-feira, vamos ver como ele se recuperou da cirurgia e, dia a dia, a gente vai acompanhando a evolução do atleta — disse o médico do Flamengo.

O lateral-direito está fora da partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro, mas a tendência é que esteja em campo contra o Grêmio, pela Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã.
Lesão do lateral Rafinha, do Flamengo


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rafinha-do-flamengo-exibe-protecao-no-rosto-apos-cirurgia-ja-ja-estamos-juntos-24019478.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários