PVC diz que o Flamengo deste ano mudou o parâmetro do Brasileirão



Líder do Brasileirão, semifinalista da Libertadores, melhor campanha da história dos pontos corridos. O Flamengo vem amassando recordes e marcas históricas e, não à toa, o futebol rubro-negro é considerado o melhor do país. O Mais Querido mostra, partida após partida, que está credenciado para brigar até o fim pelo maior objetivo da temporada: levantar taças.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi sucinto ao definir o Brasileirão 2019: “O Flamengo desse ano mudou o parâmetro”. Durante o A Última Palavra, programa da Fox Sports, o jornalista afirmou que o Rubro-Negro subiu o nível da disputa e amparou sua tese nos números.

– O Palmeiras está pior do que o ano passado, mas é a maior campanha do time na história dos pontos corridos. O Flamengo deste ano mudou o parâmetro, tem 52 pontos e ninguém nunca fez 52 pontos nesta rodada. Ano passado, o Palmeiras podia perder em casa e ser campeão. O Corinthians podia perder em casa e ser campeão, mas neste ano não pode. Não pode. O Flamengo mudou o parâmetro -, analisou.
O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos – a melhor campanha da história dos pontos corridos (desde 2003). O Palmeiras, segundo colocado, tropeçou contra o Atlético-MG, em São Paulo, e agora está a cinco pontos do Rubro-Negro. Considerando, ainda, que o clube carioca tem vantagem nos critérios de desempate.

O próximo desafio dos dois primeiros colocados são com clubes em situações semelhantes: de pressão. O Atlético-MG, adversário do Flamengo, não vence há sete jogos e chegou a 14 partidas seguidas com a defesa vazada. O Santos, rival direto do Palmeiras, é o 3º colocado e segue pressionado a manter-se próximo dos primeiros colocados.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/pvc-compara-campanhas-de-2018-e-2019-e-crava-o-flamengo-deste-ano-mudou-o-parametro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários