Pai de Reinier fala sobre a bronca de Jorge Jesus no jogador



Mesmo recheado de desfalques e atuando fora de casa, o Flamengo fez valer seu favoritismo e bateu a lanterna Chapecoense pelo placar de 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, o que fez com o que o ​Rubro-Negro aumentasse a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro por conta do tropeço do Palmeiras, que apenas empatou com o Atlético-MG. A partida ficou marcada pelas inúmeras ausências do Mais Querido.

Porém, após a partida, uma polêmica tomou conta das redes sociais: a bronca de Jorge Jesus em Reinier, que foi flagrada pelas câmeras de televisão. Sobre o ocorrido, o pai do atleta, Seu Mauro, se pronunciou e tratou de abafar a polêmica. “Isso faz parte do aprendizado. Ele está moldando o jogador para ser um dos grandes do futebol. Reinier levou numa boa e nós também”, concluiu o pai do atleta.

Nas redes sociais, a maioria dos flamenguistas classificou a polêmica como desnecessária, concordando que a chamada de atenção de Jesus servirá para Reinier evoluir como jogador. Inclusive, o próprio comandante falou a respeito do episódio. "Eu o tirei do jogo não por estar mal. Fez algumas coisas que eu pedi para não fazer. Ele gosta de dar uma nota artística quando o jogo não pede nota artística. O tirei para ele perceber que tem que jogar tecnicamente como sabe, mas quem manda sou eu", afirmou o português.


Mesmo após a 'bronca' do comandante, Reinier deverá continuar como titular na equipe do Flamengo, pois Arrascaeta segue sua recuperação no departamento médico flamenguista. O jovem do Rubro-Negro estará a disposição para as próximas duas partidas, contra Atlético-MG, na próxima quinta-feira (10) e contra o Athletico-PR (13). Após os dois compromissos, o meia se apresenta à seleção Brasileira sub-17 para a disputa da Copa do Mundo da categoria.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6471314-apos-bronca-de-jesus-em-reinier-pai-do-jogador-se-manifesta-e-treinador-se-explica-em-coletiva

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários