"O Flamengo é um grande time e poderia dar trabalho na Europa", diz Marquinhos



A Seleção Brasileira já está em Singapura, onde disputa amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Nesta segunda-feira (7 de outubro), os jogadores fizeram o primeiro trabalho com a comissão técnica.

Em entrevista coletiva com o zagueiro Marquinhos, um dos assuntos tratados foi o atual momento do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Libertadores. O ídolo do PSG elogiou o Rubro-Negro e afirmou que a equipe de Jorge Jesus disputaria títulos na Europa.

“Acho que poderia estar no topo. A gente acompanha de longe. É difícil você ter uma dimensão de onde poderia estar, porque não está disputando realmente, não está jogando ali. Então a gente trabalha com hipóteses. É um grande time, com uma excelente mistura de jogadores jovens com experientes. Alguns jogadores jovens, mas com experiência e bagagem. Junto com uma torcida que faz a diferença, um treinador que também tem uma filosofia de jogo muito boa. É uma mistura que vem favorecendo o Flamengo. É difícil falar onde que estaria na Europa, ou em alguma grande competição mundial, mas com certeza é um grande time e poderia dar trabalho na Europa”, disse Marquinhos.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/428007-o-flamengo-e-um-grande-time-poderia-dar-trabalho-na-europa-diz-marquinhos

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários