Juan aponta fator que ajudou trabalho de Jesus no Flamengo



O Flamengo vem vivendo um grande momento na temporada sob o comando do técnico Jorge Jesus. Durante sua participação no programa Expediente Futebol, o ex-jogador do clube Juan avaliou o trabalho do português e ainda apontou um fator que pode estar o ajudando a ter um bom início.

"O Jorge Jesus faz um grande trabalho no Flamengo, já havia feito por anos no Benfica. É um grande treinador, colocou um pouco da filosofia europeia e adaptou no Brasil. Nossos jogadores entendem esse perfil, alguns jogaram na Europa. Ele veio para dar o último toque de classe para o nosso time. As coisas estão acontecendo em campo. O pessoal já está acostumado com o jeito dele trabalhar. Ele é muito enérgico, vive muito o futebol. Assim como cobra, também faz elogios. Os jogadores sabem que ele quer o melhor para eles. O grupo já comprou a ideia, e os resultados estão aparecendo", disse o ex-jogador.
"Na Europa, acostumamos a jogar com uma intensidade muito alta. O Jorge é europeu e entende isso. Ele revolucionou o Benfica, sua qualidade é indiscutível, é de alto nível. Nossos jogadores são inteligentes, acostumados com esse tipo de jogo, muitos jogaram na Europa e têm essa metodologia dentro de si. Hoje, são os líderes do time. Isso facilitou", completou.

Além de falar no treinador português, o ex-zagueiro ainda avaliou como vem sendo o trabalho de seus “sucessores” no setor defensivo do clube. Juan ainda deu um destaque maior para Rodrigo Caio, que, segundo ele, é um jogador que lhe chamava a atenção antes mesmo de se juntar ao elenco do Flamengo.
"Pablo Marí e Rodrigo Caio estão em um grande momento. Com o Léo Duarte já estava rendendo bem. Thuler entrou bem, o Rhodolfo retomou seu nível. Quando o time funciona, a coisa fica mais fácil para todos. Sempre admirei o Rodrigo Caio, e hoje está defendendo nosso time, o Flamengo. Tem se destacado muito, não é à toa que voltou à Seleção", afirmou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/428192-idolo-do-flamengo-aponta-fator-que-ajudou-trabalho-de-jesus-no-clube

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários