Gabigol marca golaço em treino da seleção; veja vídeo



Convocado por Tite, Gabriel Barbosa ainda não recebeu uma oportunidade para atuar nesses amistosos. Enquanto a chance não vem, o atleta treina. Na manhã deste sábado (12), Gabigol publica um golaço que marcou no treino da Seleção em sua rede social. Veja que pintura!




Com 18 gols, Gabriel Barbosa é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro; sete gols a frente do segundo do ranking. Por esse motivo, Tite resolveu convocar o atacante de 23 anos. No empate de 1×1 contra o Senegal, o treinador da Seleção Brasileira não colocou Gabriel em campo.

Chamados por Tite, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio desfalcaram o Flamengo na partida Contra o Atlético Mineiro (10) e agora, contra o Athletico PR (13). Jorge Jesus colocou Vitinho e Rhodolfo na tentativa de suprir as ausências dos atletas. Brasil entrará em campo novamente neste domingo (13), às 9 horas da manhã, Gabigol está na expectativa de jogar alguns minutos.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gabigol-marca-golaco-em-treino-da-selecao-e-esbanja-qualidade-em-rede-social-veja-video/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários