Flamengo venderá ingressos da semifinal contra o Grêmio pela internet



Depois de liberar mil ingressos para a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, para sócios do clube, o Flamengo disponibilizará uma carga extra para o público geral, nesta quarta-feira, pela internet, segundo apurou a reportagem do O Dia. Um dos responsáveis pela administração do Maracanã pelo lado rubro-negro, Severiano Braga, em contato através do telefone, confirmou a informação.


"Isso. Será para todos (público geral). Começa amanhã (quarta-feira), mas estou fora do Rio hoje e eu não sei mais detalhes, como horário que começará".

A reportagem apurou que a carga que será disponibilizada nesta quarta-feira gira em torno de três mil ingressos. A medida é uma orientação do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios, o Bepe. O clube, no caso o Flamengo, não é obrigado a seguir, mas entende que é o melhor caminho.

A reportagem também entrou em contato o Bepe. Em conversa com o Tenente-Coronel Silvio Luiz, pelo Whatsapp, ele confirmou a venda de ingresso para o público geral para a partida entre Flamengo e Grêmio, que acontecerá no próximo dia 23, no Maracanã, às 21h30.
"Ficou combinado que será pela internet mesmo. A data ficou a critério do Flamengo. Pela internet não faz diferença para a segurança."

Flamengo mantém silêncio:

No dia 16 de setembro, o Flamengo informou que 50 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo contra o Grêmio. Depois de quase um mês em silêncio, mais precisamente no dia 12 de outubro, o clube divulgou, através de uma promoção em parceria com um dos patrocinadores do time, que os bilhetes estavam esgotados.
Mas, na última segunda-feira, através de e-mail, o Conselho Diretor comunicou que mil ingressos estariam disponíveis para os sócios do clube da Gávea. A reportagem teve acesso ao documento. Veja abaixo:


A reportagem tentou contato com assessores e funcionários do Flamengo para mais esclarecimentos a respeito do assunto 'ingresso para a semifinal', mas não obteve resposta. Ou seja: o clube adota o silêncio e não se posiciona oficialmente, faltando oito dias para a partida.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5811116-flamengo-disponibilizara--pela-internet--carga-de-ingresso-da-semifinal-da-libertadores-para-publico-geral.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários