Fla monta esquema para ter Gabibol e Rodrigo Caio com mais de 48 horas antes do jogo contra o Fortaleza



O Campeonato Brasileiro passou da metade e agora qualquer detalhe importa para quem quer e tem condições de brigar pelo título. Por isso, o Flamengo preparou um esquema especial para o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio – os jogadores foram convocados por Tite para os amistosos em Singapura. Nesta terça-feira (08), alguns dados novos sobre o retorno, para o jogo contra o Fortaleza, foram divulgados.

A dupla sairá de Singapura às 21h15 (10h15 pelo horário de Brasília), passará por conexão na Malásia até chegar a Amsterdã – com chegada prevista para as 6h (1h pelo horário de Brasília) – e descida às 17h10 em Fortaleza. Considerando todo o percurso, os atletas terão mais de 48h de recuperação com o restante do grupo até a partida contra o Tricolor Cearense.

O planejamento especial é justamente para evitar que a dupla seja desfalque por três (importantíssimos) jogos seguidos. Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no Maracanã com sete baixas – Gabigol e Rodrigo Caio (convocados); Berrío, De Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís e Lincoln (lesionados). Além deste, o Rubro-Negro não poderá contar com o zagueiro e o atacante no duelo contra o Athletico, na Arena da Baixada.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-podera-contar-com-gabigol-e-r-caio-mais-de-48-horas-antes-de-encontro-com-fortaleza/ | Imagem: Alexandre Vidal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários