Filipe Luís abre as portas do Flamengo para ex-companheiro: "Vai cair nas graças da torcida"



Filipe Luís abriu as portas do Flamengo para um ex-companheiro de Chelsea e Atlético de Madrid. Em entrevista divulgada pela Conmebol Libertadores nesta semana, o lateral-esquerdo revelou que tem o desejo de atuar novamente com o atacante Diego Costa, dessa vez com a camisa do Rubro-Negro.

“Ele nunca jogou aqui no Brasil e tem esse sonho. Ele é o jogador ideal do Flamengo. Pelo estilo de jogo, vai cair nas graças da torcida rapidamente. Espero poder estar aqui pra viver esse sonho. Seria espetacular”, disse Filipe Luís.

Diego Costa, atualmente no Atlético de Madrid, deixou o Brasil com apenas 18 anos, sem ter atuado profissionalmente no país, e já manifestou o interesse em atuar no Flamengo. O atacante também teve passagem pelo Chelsea, onde conquistou duas Premier League. Em 2013, após não ter muitas chances na Seleção Brasileira e obter a nacionalidade espanhola, trocou a Canarinho pela Fúria.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/427720-filipe-luis-abre-as-portas-do-flamengo-para-ex-companheiro-vai-cair-nas-gracas-da-torcida

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários