Elogiado por Jorge Jesus, Lucas Silva pode ganhar sequência no Flamengo



Lucas Silva ganhou a confiança de Jorge Jesus. Escalado na 26ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, contra o Athletico, ele recebeu a sua primeira oportunidade de iniciar uma partida como titular. Correspondendo às expectativas, foi elogiado por Jorge Jesus na coletiva após o jogo e pode repetir a dose contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão.

— O Lucas foi o criador da penalidade, deu uma assistência para o Vitinho que ele não fez na primeira parte. Só esses dois lances justificam minha aposta nele. Mais um jovem da base do Flamengo, como já tinha lançado o João Lucas na posição do Rafinha. Portanto vamos nos moldando com os jogadores que temos e pronto — declarou Jesus.

Nesta temporada, o atacante tem 13 jogos pelo Flamengo (6 pelo Brasileiro, 2 pela Libertadores, e 5 pelo Campeonato Carioca). Na última partida, Lucas foi um dos grandes destaques da equipe, alcançando uma eficácia de 86% em campo, 89% de acertos de passes no próprio campo, e 85% no campo adversário.


Pelo elenco profissional do Flamengo, Lucas Silva conquistou o Campeonato Carioca 2019. Ainda pela base, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018), do Carioca de Juniores - 1ª divisão (2018) e do Torneio Otávio Pinto Guimarães, também no mesmo ano.


Fonte:
https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/esporte/flamengo/elogiado-por-jorge-jesus-lucas-silva-pode-ganhar-sequencia-no-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários