Diego posta stories de Filipe Luís e anima torcedores do Flamengo



Na partida contra o Grêmio (2), válida pelo confronto de ida das semifinais da Libertadores, Flamengo teve algumas baixas no final do jogo. Apesar do ‘bom’ resultado, o time carioca terminou a partida com Filipe Luís e Arrascaeta lesionados. No treino desta segunda-feira (14), Diego publicou um stories no seu Instagram mostrando Filipe Luís carregando Lincoln. Veja!




Desde que Jorge Jesus chegou ao Mais Querido, o time precisou se habituar com os desfalques, alguns pela Seleção e outros por lesões. Berrío, Arrascaeta, Diego, Rafinha, Filipe Luís e Lincoln são os jogadores lesionados. Já os que serviram a Seleção foram: Bruno Henrique, Gabriel e Rodrigo Caio.

Os trabalhos desta segunda-feira (14) são chamados de transição, Diego e Lincoln também participaram. Após uma postagem de Cahê Mota, no Twitter, o jornalista falou sobre um avanço na recuperação do joelho de Filipe Luís.
– Ainda não temos informação de que tipo de atividade o lateral realizou, mas é um sinal de avanço na recuperação da lesão no joelho

A próxima partida do Flamengo será contra o Fortaleza, quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo terá a volta de Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. A preparação de Filipe Luís é visando o jogo da Libertadores (23).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/diego-posta-stories-de-filipe-luis-e-anima-torcedores-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários