Conmebol multa Grêmio e Flamengo antes da decisão da semifinal



O Flamengo foi multado pela Conmebol na última segunda-feira (15) em 10 mil dólares – cerca de R$ 45 mil -, por uso de sinalizadores no jogo de ida das semifinais da Libertadores da América, disputado contra o Grêmio, no último dia 03, em Porto Alegre. A equipe tricolor também recebeu punição da entidade e foi enquadrada no mesmo artigo.

Confira a nota publicada no site oficial da Conmebol:


“O Juiz Único do Tribunal de Disciplina da CONMEBOL,

RESOLVE

1º. IMPOR ao CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO uma multa de USD 10.000 (DEZ MIL DÓLARES ESTADUNIDENSES). O valor desta multa será debitado automaticamente do valor a receber pelo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO da CONMEBOL em conceito de direitos de Televisão ou Patrocínio.

2º. ADVERTIR expressamente o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO que em caso de reiterar-se qualquer infração à disciplina desportiva de igual ou similar natureza na qual causou o presente procedimento será de aplicação o disposto no Art. 21TER do Regulamento Disciplinar da CONMEBOL, e as consequências que do mesmo possam derivar.

3º. NOTIFICAR e cumprido, arquivar.

Contra esta decisão não cabe recurso.”


Foto: Reprodução / Site oficial da Conmebol

Dentro das quatro linhas, o Flamengo mira as suas atenções para o Campeonato Brasileiro – competição na qual ocupa a liderança isolada -, antes do jogo de volta contra o Grêmio. Os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Fortaleza nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada. O embate será disputado no Castelão, às 20h (horário de Brasília).




Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/conmebol-multa-flamengo-e-gremio-por-uso-de-sinalizadores-na-semifinal-da-libertadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários