Com Rodrigo Caio na Seleção, Rhodolfo pode ganhar chance contra o Atlético-MG



​O Flamengo abriu vantagem na liderança e agora está há cinco pontos do vice-líder, Palmeiras. Enquanto o Mengão foi aos 52 pontos, o Verdão empatou com o Atlético-MG em casa e ficou com 47. Os ​Rubro-Negros senguem firme na ponta da tabela e não dá sinais que vai deixar o ritmo cair, mesmo com os desfalques nas próximas rodadas. A próxima partida flamenguista é contra o Galo, na próxima quinta-feira (10), às 20h, no Estádio do Maracanã.

Para esse confronto, Jorge Jesus não terá Rodrigo Caio e Gabigol (convocados para a Seleção Brasileira), Arrascaeta, Filipe Luís e Berrío (machucados). Com isso, é provável que o Mengão enfrente o time mineiro cheio de novidades e com uma formação diferente. Já contra a Chapecoense, o treinador português testou Vitinho, que deu uma assistência para o gol de Bruno Henrique, e Reinier Jesus.

A grande novidade na quinta pode ser o zagueiro Rhodolfo. O medalhão perdeu muito espaço com Jorge Jesus e virou apenas uma opção no banco de reservas. Com Rodrigo Caio fora, o defensor tem chances de ganhar uma grande oportunidade para provar o seu valor. Vale lembrar que o jogador tem contrato até o final do ano, mas ainda não foi procurado pela diretoria do Fla para renovar seu vínculo e sua permanência no clube da Gávea é considerada difícil.

Rhodolfo recebe um dos maiores salários de um defensor no Flamengo, cerca de R$ 350 mil. O zagueiro é considerado um bom jogador, mas seu grande histórico de lesões atrapalha para uma possível renovação contratual. Apesar de estar cotado para sair em 2020, o zagueiro nunca demonstrou descontentamento no Fla e está disposto a ajudar o time nesse momento da temporada para buscar o título do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6470873-com-rodrigo-caio-na-selecao-rhodolfo-pode-ganhar-chance-contra-o-atletico-mg

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários