Com quase um time inteiro de desfalques, Jesus precisará “quebrar a cabeça” em escalação contra o Fortaleza



O Flamengo encara o Fortaleza às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), e a equipe carioca já realizou a última preparação para o jogo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Com quase um time inteiro de desfalques, é certo que Jorge Jesus terá “dor de cabeça” para decidir quem iniciará a partida contra os cearenses.

Para o embate, o “Mister” não poderá contar com Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta, Diego, Berrío e Lincoln (todos por problemas físicos), além de também não ter Everton Ribeiro e Bruno Henrique (ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos).

Confira a lista e a situação de cada desfalque:


Rafinha (lateral direito) – Lesão no osso zigomático esquerdo;

Filipe Luís (lateral esquerdo) – Entorse no joelho direito;

Diego (meia) – Trabalho de recuperação física;

Everton Ribeiro (meia) – Suspenso;

Arrascaeta (meia-atacante) – Artroscopia no joelho direito;

Berrío (atacante) – Entorse no tornozelo direito;

Lincoln (atacante) – Trabalho de recuperação física;

Bruno Henrique (atacante) – Suspenso.
Apesar dos muitos desfalques, Jorge Jesus voltará a contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que estavam a serviço da seleção brasileira e treinaram normalmente entre os titulares. Ambos retornam à equipe e deverão estar entre os 11 iniciais contra o Fortaleza. O jogo acontece na Arena Castelão, no Ceará. A provável escalação do Flamengo deve ter o seguintes atletas: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Gerson e Lucas Silva; Vitinho e Gabigol.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/com-quase-um-time-inteiro-de-desfalques-jesus-precisara-quebrar-a-cabeca-em-escalacao-contra-o-fortaleza/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários