Após se apresentar à Seleção Sub-17, Reinier retorna e participa de treino do Flamengo



Depois de se apresentar à seleção brasileira sub-17 que disputará o Mundial neste mês, na última segunda-feira, Reinier já está de volta ao Flamengo e participará normalmente do treino desta terça-feira, marcado para começar às 16h.
O meia rubro-negro foi apenas fazer exames na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Reinier está liberado pela CBF para atuar pelo Flamengo enquanto Gabigol e Rodrigo estiverem servindo à seleção principal.

Com isso, o jovem estará presente nos jogos do Flamengo contra Atlético-MG e Athletico-PR, na quinta-feira e no domingo, respectivamente. As duas partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro, competição a qual o Rubro-Negro lidera, com 52 pontos.
Detalhes da logística:

Pela manhã, a CBF disponibilizou um veículo para levar Reinier ao Rio de Janeiro. Por volta das 14h, o meia chegou em casa. Logo em seguida, o jogador foi para o Ninho do Urubu e se apresentou ao treinador Jorge Jesus.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5807668-apos-se-apresentar-a-selecao-sub-17--reinier-retorna-e-participa-de-treino-do-flamengo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários