Site coloca Flamengo como azarão ao título do Libertadores



Se dentro de campo o Flamengo está colocando medo nos rivais do Brasil e da América do Sul, há quem não coloque fé no clube carioca. De acordo com o site "Chance de Gol" que calcula as possibilidades das equipes na Libertadores, o Rubro-negro é o semifinalista com menos chances de conquistar o título.



Campeão em 1981, o Flamengo é o clube que tem menos força na competição. Talvez esse seja o motivo de o clube carioca ter, segundo o site, apenas 28.1% de chances de chegar na final e 8% de conquistar o título da competição.

O Boca Juniors, hexacampeão do torneio, é considerado o favorito. Tem 64.6 % de chances de chegar na decisão e 51% de chances de conquistar a taça. O River Plate, atual campeão, e quatro vezes vencedor do torneio, vem em seguida com 35.4 % de chegar na final e com 21.4 % de ser campeão. O Grêmio, rival do Flamengo, e tricampeão da Libertadores, tem 71.9 % e 19.3 % de possibilidades de levantar a taça.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/09/5680365-sera--site-coloca-flamengo-como-azarao-ao-titulo-do-libertadores.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários